Menu
RSS

Principais nomes que despontam como candidatos a Deputado Estadual por Cristalina Destaque

Principais nomes que despontam como candidatos a Deputado Estadual por Cristalina

ABRÃO -  Com larga experiência no legislativo local e sempre com popularidade em alta, o vereador Marquinho Abrão (PRP) garante que colocará sim, seu nome à disposição da comunidade para uma possível candidatura a deputado estadual no próximo ano. Abrão, que com ou sem mandato busca sempre estar ao lado do povo, é cauteloso ao explicar que buscará junto à base, o consenso para que seja lançado o melhor nome nas pesquisas, quando do registro das candidaturas. De acordo com Marquinho, daqui pra frente, é preciso acabar com o revanchismo político. Faz-se necessário pensar no coletivo por Cristalina, para que não se repita as experiências passadas, onde ao lançarem diversos nomes, Cristalina ficou sem um verdadeiro representante na Assembleia Legislativa.

BARROS -  Outro que também vem fazendo um trabalho formiguinha, é o atual vice-prefeito Luiz Henrique Trolle de Barros (PDT). Procurado pela Redação, Barros limitou-se em dizer por intermédio de sua assessoria, que é sim, pré-candidato a deputado estadual e que representará a base do governo municipal. Luiz Henrique também acumula pontos ao exercer na última legislatura, o cargo de vereador.

SORGATTO - Campeão de votos e tendo Cristalina e Luziânia como sua principal base eleitoral, o deputado Diego Sorgatto (PSB) também confirmou ao GW que colocará novamente seu nome à disposição do povo goiano. Diego, que tem uma série de indicações e recursos destinados aos dois municípios, diz estar confiante em sua reeleição e poder continuar contando com o apoio de Cristalina. Ponto relevante em relação à candidatura de Sorgatto é o fato de que no último pleito, ter sido eleito com o apoio do ex-prefeito Luiz Carlos Attié (PSD). Hoje, já em outra sigla (PSB), Diego terá que dialogar com Daniel do Sindicato, uma vez que este também ser o partido do atual Chefe do Poder Executivo. Outro ponto importante para o jovem deputado, é poder contar com o apoio da senadora Lúcia Vânia. A família Sorgatto possui empresas e negócios no município de Cristalina.

TOMAZ - Tendo por experiência os diversos cargos que exerceu na gestão Attié, e com ótimo trânsito na Câmara municipal, onde tem exercido uma oposição séria e responsável. Valter Tomaz  - “Valtinho” (PSD), tem conquistado cada vez mais a simpatia dos eleitores. O que lhe dar o aval para uma possível candidatura ao Palácio Alfredo Nasser, na capital do Estado.

 

ZENI – Citado pela população nas ruas da cidade, a produção buscou contato com o empresário via redes sociais. Porém, não obteve resposta.

Com as bênçãos de Daniel do Sindicato – Não dá para discordar, o apoio de um Chefe do Poder Executivo é sempre um trunfo para quem pretende disputar qualquer que seja o mandato eletivo. E desta vez em Cristalina, alguns nomes da base aliada do prefeito já buscam as bênçãos do mandatário.

No entanto, Daniel acredita ser um pouco cedo para se posicionar. Conforme o prefeito, é preciso esperar o que de fato tornará a proposta da reforma política, se realmente terá e como ficará. Mas mesmo assim, Daniel do Sindicato é enfático ao afirmar que independente de nomes, Cristalina precisa ter um deputado que a represente.  (GW / Fotos: redes sociais)

Leia mais ...

Mulher é encontrada morta e com sinais de violência sexual ao sair para trabalhar em Águas Claras Destaque

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de hoje (11/07) no Setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que a conhecia de vista, e que preferiu não se identificar, a vítima se chama Maria de Nazaré e trabalhava provavelmente em Águas Claras, no Distrito Federal, para onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre de madrugada. Segundo essa testemunha, a mulher morava na Quadra do Setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ela não teria filhos nem marido e morava só, aparentando ter entre 35 e 40 anos de idade.

Outras informações dão conta de que a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoas que viram o corpo de perto disseram que as nádegas da mulher estavam muito machucadas. A polícia não confirma as informações.

Moradores da região reclamam da falta de policiamento, principalmente durante a madrugada, quando as pessoas saem para o trabalho. A PM informou que faz rondas constantes em diversos bairros da cidade tanto durante a saída para o trabalho quando na chegada. Alguns moradores ficaram chocados e acreditam que o crime pode ter sido cometido por um maníaco.

Por: JBr

Imagem: TV CMN/Reprodução

Leia mais ...
Info for bonus Review William Hill here.