Menu
RSS

Acidente entre 02 caminhões na BR 040 em Cristalina Destaque

Acidente entre 02 caminhões na BR 040 em Cristalina

O acidente aconteceu por volta das 5:30 da manhã, deste sábado (18) – nas imediações do Km 56.  Momento em que o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção, batendo na traseira do outro. Não houve feridos e a pista seguiu normalmente o fluxo. (Foto: Redes sociais).

Leia mais ...

Cristalina: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição Destaque

Cristalina: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição

Na última quinta-feira, foi localizado na zona rural de Cristalina (próximo ao distrito de Campos Lindos), o corpo de um homem identificado como Moacir Soares dos Santos, de 43 anos.

Conforme informações de familiares à Polícia Municipal, Moacir estava desaparecido há 08 dias.

Já estado avançado de decomposição, o IML foi acionado para remoção do corpo. (Com informações da Polícia Municipal de Cristalina – Imagem: Ilustração).

Leia mais ...

Polícia Civil de Goiás apreende menor que tentou matar desafeto, também menor, a golpes de facão em escola Destaque

Polícia Civil de Goiás apreende menor que tentou matar desafeto, também menor, a golpes de facão em escola

Novo Gama  - O Grupo de Investigações de Homicídios e de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama cumpriu mandado de internação provisória (busca e apreensão de menor infrator) em desfavor de menor de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. A diligência ocorreu na quinta-feira (16).

Segundo as investigações, o jovem apreendido teria atendado contra a vida de outro menor dentro de uma escola pública municipal do Jardim Lago Azul. De acordo com o que foi apurado, o suposto infrator havia se desentendido com o desafeto. Após uma suposta discussão, o infrator teria ido até sua residência e retornou com um facão para acertar as contas com o desafeto.

Quando encontrou a vítima em uma das salas do colégio, o suposto infrator teria desferido vários golpes contra ela. Um deles acertou o braço. A vítima se defendeu jogando cadeiras e uma lixeira contra o suposto infrator. Este só cessou as agressões após a intervenção de um professor, o qual presenciou o fato.

O suposto infrator foi apresentado pela Polícia Civil na Vara de Infância. Imediatamente, foi determinada sua internação provisória no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Goiânia. As diligências e investigações foram realizadas sob a coordenação dos delegados Danillo Martins e Felipe Guerriere. (Informações – PCGO)

Leia mais ...

Outra vez, bandidos fazem reféns e roubam loja da Vivo em Cristalina Destaque

Outra vez, bandidos fazem reféns e roubam loja da Vivo em Cristalina

Os meliantes não têm deixado o proprietário, funcionários e clientes da loja da Vivo em Cristalina, em paz.

Na manhã desta terça-feira (14), a empresa foi novamente assaltada. Levando dali, aparelhos de celular e tudo que puderam encontrar pela frente. Além de ameaçarem clientes e funcionários que se encontravam no local.

De acordo com informações da Polícia Militar de Cristalina, a ocorrência foi registrada e em parceria com a Polícia do Distrito Federal, encontram-se no encalço dos bandidos, os quais fugiram em um veículo Gol/prata JFV2243,  rumo a Brasília. (Com imagens – Redes Sociais / GW). 

 

Leia mais ...

Meliantes atacam vigilantes e roubam veículos na garagem da prefeitura de Cristalina Destaque

Meliantes atacam  vigilantes e roubam veículos na garagem da prefeitura de Cristalina

O crime ocorreu na madrugada da última segunda (13), quando bandidos portando armas de fogo invadiram as dependências da garagem da prefeitura de Cristalina, rendendo o vigia e subtraindo dois veículos oficiais, sendo um Renault Logan e um Fiat Strada, dentre outros equipamentos.

Acionados, homens da Polícia Municipal conseguiram resgatar os veículos e objetos roubados da repartição pública, bem como um carro Gol de cor preta, cujo constava de restrição de roubo. (Com informações da Polícia Municipal, fotos: redes sociais / GW) 

 

Leia mais ...

Jovem de 23 anos é encontrada morta às margens da BR 040 Destaque

Jovem de 23 anos é encontrada morta às margens da BR 040

Conforme informações de populares, uma jovem de 23 anos foi encontrada já sem vida, na manhã deste domingo, próximo a um posto de gasolina, às margens da BR 040, em Luziânia. Ainda conforme as testemunhas, a mulher era usuária de entorpecentes, sendo morta com vários disparos de tiro, sendo estes na cabeça e pescoço, conforme dados periciais.

Conforme informações de populares, uma jovem de 23 anos foi encontrada já sem vida, na manhã deste domingo, próximo a um posto de gasolina, às margens da BR 040, em Luziânia. Ainda conforme as testemunhas, a mulher era usuária de entorpecentes, sendo morta com vários disparos de tiro, sendo estes na cabeça e pescoço, conforme dados periciais.

Leia mais ...

Final de semana violento aqui no Entorno Sul Destaque

Final de semana violento aqui no Entorno Sul

Só na madrugada de domingo, dois homicídios foram registrados. Sendo um, na região do Jardim Ipê, em Luziânia – (Nos bares localizados às margens da BR 040). 
A vítima, identificada como Verônica Alves foi morta com vários disparos. Após, segundo testemunhas, ter se recusado a realizar um programa. 
Já na segunda ocorrência, um soldado da Polícia Militar de Goiás, que chegava em casa, no bairro Marajó, localizado em Valparaíso de Goiás, foi alvejado por inúmeros tiros. De acordo com a perícia, no local foram identificados mais de 16 tiros. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso. (GW)

 A imagem pode conter: água e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, campo de beisebol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Leia mais ...

Encontrado corpo de jovem que se afogou no São Bartolomeu Destaque

Adolescente estava no fundo do Rio São Bartolomeu. Corpo da menina já havia sido resgatado horas após acidente.

O corpo do adolescente Emerson Rocha dos Santos, de 15 anos, que se afogou junto com a namorada, foi localizado pelos bombeiros nesta segunda-feira (16), no Rio São Bartolomeu, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O corpo da garota, Luiza Nogueira de Souza, de 13, foi localizado horas após o acidente, ainda no domingo (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do garoto estava há cerca de 20 metros do local onde foi visto pela última vez, mas cerca de 10 metros de profundidade. A corporação esclareceu que a correnteza ficou forte e os adolescentes não conseguiram nadar para longe. Apenas a irmã de Luiza que entrou na água e conseguiu se salvar.

O trio estava em uma confraternização de família quando aconteceu o acidente. Segundo parentes, assim que notaram que os adolescentes não estavam conseguindo sair do local, acionaram os bombeiros.

O Instituo Médico Legal (IML) de Luziânia informou ao G1, por telefone, que não estava autorizado a passar informações sobre a liberação dos corpos.

Por: G1GO

Leia mais ...

Jovem morre baleado no bairro Belvedere Destaque

Jovem morre baleado no bairro Belvedere

O crime aconteceu na noite de domingo (15/10), quando dois homens que se encontravam em um veículo, disparou várias vezes contra um jovem de 22 anos.

Os acusados pelos disparos tomaram rumo ignorado, não sendo identificados pela Polícia Civil até o fechamento desta matéria. O corpo do jovem foi encaminhado pela Polícia Técnico Científica ao IML.

Leia mais ...

Polícia Civil de Cristalina desvenda dois casos de abuso sexual contra criança e adolescente Destaque

Polícia Civil de Cristalina desvenda dois casos de abuso sexual contra criança e adolescente

Em dois casos com as mesmas circunstâncias, o cartório de família da Polícia Civil de Cristalina, em parceria com o Conselho Tutelar, conseguiram desvendar e prender dois acusados de cometerem violência contra as próprias enteadas. Aqui, no município de Cristalina, sendo um do bairro Cristal e outro do DNER.

De acordo com a equipe do Delegado Rafael  Pareja, do primeiro caso narrado, a vítima , hoje com 18 anos de idade, relatou que sofria os abusos do padrasto desde os 06. O que pôde ser comprovado através de áudios gravados e apresentados à investigação, que apurada em 03 dias, após a denúncia, levou à prisão, o acusado J I S.

Também sob comando da Polícia Civil de Cristalina, foi possível prender em Goiânia, J G (que se encontrava foragido), acusado de violência sexual contra uma menor, no período correspondente de  12 a 16 anos, que também tinha vínculo de enteada e padrasto.

Leia mais ...
Info for bonus Review William Hill here.