Menu
RSS

IMAGENS FORTES - Mulher morde e arranca bochecha de homem que a chamou de “gostosa” Destaque

Uma mulher foi condenada a um ano de prisão após morder e arrancar parte da bochecha de um homem após ele chamá-la de “gostosa”. Michelle Byrne estava andando na rua quando Aaron Wanklyn passou com um amigo para ir até uma boate. Ao se encontrar com ela, ele proferiu o “elogio”.

Michelle não gostou nada disso e perseguiu o rapaz. Ao encontrá-lo, não pensou duas vezes e o mordeu na bochecha. A mordida foi tão violenta que arrancou boa parte do local. Aaron foi levado imediatamente para o hospital, onde precisou passar por uma cirurgia e reconstruir a área — ele levou 60 pontos, segundo o jornal The Mirror.

No tribunal, a mulher confessou a agressão e foi condenada a 12 meses de prisão. Além disso, ela deverá fazer 150 horas de trabalho comunitário. Michelle já cumpriu parte da pena, pois o crime ocorreu no fim de 2014.

Por:Metrópole

Leia mais ...

Vice-Governador de Goiás chama jornalista de analfabeto Destaque

Vice-Governador de Goiás chama jornalista de analfabeto

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), o vice-governador goiano e secretário de segurança pública José Eliton (PSDB) chamou um jornalista de O Popular de "analfabeto" por trocar, em seu texto, a expressão "condução coercitiva" por "detenção coercitiva".


Em outro momento da entrevista, José Eliton diz que "esse veículo de comunicação (se referindo ao jornal O Popular) busca constantemente desqualificar as forças policiais" e que o comportamento deste mesmo veículo "não é correto".

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Goiás, repudiou a atitude do Vice-Governador e Secretário de Estado de Segurança Pública.

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás vem de público manifestar seu repúdio às afirmações do secretário de Estado da Segurança Pública e vice-governador, José Eliton, de desqualificar o trabalho dos jornalistas goianos em relação à cobertura da área de sua atuação.

Ao invés de dar respostas aos problemas que o setor de segurança pública enfrenta em todo o Estado, e particularmente em Goiânia, o secretário preferiu atacar os jornalistas, tachando-os de analfabetos.

Para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás, é inconcebível que uma autoridade, principalmente ocupantes de cargos de primeiro escalão do governo, adote esse tipo de comportamento. E espera que o secretário tenha a dignidade de vir a público desculpar-se com a categoria.

Goiânia, 11 de novembro de 2016

Luiz Antonio Spada
Presidente

Já o jornal O Popular, emitiu nota admitindo que houve erro, quando da troca das palavras na referida matéria. E que possui total respeito pelas polícias e forças de segurança do Estado. No entanto, não deixará de divulgar os fatos de relevância pública.

O GW também repudia a atitude de José Éliton, entendendo que a sociedade é hoje, uma sociedade democrática, sendo a imprensa os olhos e a voz do povo. Não cabendo ao Sr. Secretário e Vice-Governador desrespeitar os profissionais da área. E sim, trabalhar de fato pelo bem-estar da população goiana. O que se tomar por exemplo a cidade de Cristalina, a situação é de caos total no que tange à qualidade da Segurança Pública. Chegando ao cúmulo de inúmeras ocorrências em uma única semana.  

Leia mais ...
Info for bonus Review William Hill here.