Menu
RSS

Noite de 31 de agosto - PM prende dupla de traficantes no município de Cristalina Destaque

Noite de 31 de agosto -  PM prende dupla de traficantes no município de Cristalina

Na noite de ontem, dia 31 de agosto, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), composta pelo tenente Wellington, sargento Guimarães, cabo Veríssimo e soldado Daniel, realizava patrulhamento pela BR 050, no perímetro urbano do município de Cristalina, quando recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas.

A equipe deslocou até o local informado e abordou duas pessoas em um veículo VW/Gol de Brasília sem nenhuma documentação. Durante as buscas, foi localizado 25 porções de maconha e uma porção de crack, todas embaladas e prontas para a comercialização, além da quantia de R$ 138,00 provenientes da venda de drogas. 

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão aos abordados e os conduziu para a Central de Flagrantes na cidade de Luziânia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Fonte: PMGO)

Leia mais ...

Feriadão, bão, sô ! Destaque

Feriadão, bão, sô !

O governador Marconi Perillo assinou nesta quarta-feira, dia 30, o Decreto nº 9.032 determinando ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 8 de setembro de 2017, sexta-feira, dia seguinte ao feriado da Independência do Brasil,  7  de setembro.

O decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde,  policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt) sem prejuízo de outras, a juízo dos respectivos dirigentes.

Comunicação Setorial da Secretaria da Casa Civil

Leia mais ...

Bela da vez Destaque

 Bela da vez

Com 23 aninhos e ainda vivendo a lua de mel do casamento, a princesinha Keila Martins estampa esta edição de O Bela da vez.

Esposa de Anderson Soares, Keila Martins gosta de esportes como trilhas, cursa a sua reta final da graduação em Ciências Contábeis e ainda exerce a função de professora na rede pública estadual.

A imagem pode conter: texto

Nossa Bela da vez mora no Distrito de Domiciano Ribeiro – Ipameri, é livre de qualquer preconceito e esbanja alegria por onde passa. (GW)

Leia mais ...

Beleza masculina Destaque

17 anos de idade, fã da natureza, tendo no Le parkour seu esporte favorito. Antônio César Rincon é o destaque desta edição da coluna Beleza cristalina. Para as leitoras não reclamarem da presença apenas de damas nesta coluna, o GW traz o jovem garoto que pretende já em 2018, ingressar no curso de agronomia. Caseiro, solteiro e apaixonado pelo trabalho que realiza junto com pai, na fazenda da família, Antônio César Rincon é beleza cristalina. (Com fotos de Lucas Adriano – Fone: 61 9 9230 0189)

Leia mais ...

Beleza sensual Destaque

Beleza sensual

Na coluna desta quarta-feira (05), o GW traz a bela Adenilza Martins. Com 24 aninhos, solteira e moradora da Serra dos Cristais, nossa bela de hoje é daquelas que podemos classificar como beleza sensual. Adenilza cursa administração de empresas, adora malhar e tem gosto amplo quando o assunto é alimentação. Adenilza Martins é Beleza Cristalina.   

Leia mais ...

Atenção Cristalina, a 7ª arte chegou em nossa cidade ! Destaque

Atenção Cristalina, a 7ª arte chegou em nossa cidade !

Prefeitura de Cristalina, Secretaria municipal de Educação, Caixa seguradora e Ministério da cultura apresentam o projeto: CINEMA É PRA VOCÊ, SIM !
Sessões com exibição de filmes nos próximos dias 04, 05 e 06 de abril, às 8:00, 10:00, 14:00, 16:00 e 19:00 horas, sempre na praça da Liberdade.
Junte os amigos, a família e venham curtir o melhor do cinema, sessões totalmente gratuitas.
CINEMA É PRA VOCÊ, SIM – Cultura e lazer ao seu alcance. Realização: Prefeitura de Cristalina, Secretaria municipal de Educação, Caixa seguradora e Ministério da Cultura. A gente se encontra por lá !
Obs: Apenas as sessões das 16:00 e 19:00 serão abertas ao grande público. As demais, durante o dia, são exclusivas aos alunos das escolas de Cristalina.

 

Leia mais ...

Vice-Governador de Goiás chama jornalista de analfabeto Destaque

Vice-Governador de Goiás chama jornalista de analfabeto

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), o vice-governador goiano e secretário de segurança pública José Eliton (PSDB) chamou um jornalista de O Popular de "analfabeto" por trocar, em seu texto, a expressão "condução coercitiva" por "detenção coercitiva".


Em outro momento da entrevista, José Eliton diz que "esse veículo de comunicação (se referindo ao jornal O Popular) busca constantemente desqualificar as forças policiais" e que o comportamento deste mesmo veículo "não é correto".

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas de Goiás, repudiou a atitude do Vice-Governador e Secretário de Estado de Segurança Pública.

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás vem de público manifestar seu repúdio às afirmações do secretário de Estado da Segurança Pública e vice-governador, José Eliton, de desqualificar o trabalho dos jornalistas goianos em relação à cobertura da área de sua atuação.

Ao invés de dar respostas aos problemas que o setor de segurança pública enfrenta em todo o Estado, e particularmente em Goiânia, o secretário preferiu atacar os jornalistas, tachando-os de analfabetos.

Para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás, é inconcebível que uma autoridade, principalmente ocupantes de cargos de primeiro escalão do governo, adote esse tipo de comportamento. E espera que o secretário tenha a dignidade de vir a público desculpar-se com a categoria.

Goiânia, 11 de novembro de 2016

Luiz Antonio Spada
Presidente

Já o jornal O Popular, emitiu nota admitindo que houve erro, quando da troca das palavras na referida matéria. E que possui total respeito pelas polícias e forças de segurança do Estado. No entanto, não deixará de divulgar os fatos de relevância pública.

O GW também repudia a atitude de José Éliton, entendendo que a sociedade é hoje, uma sociedade democrática, sendo a imprensa os olhos e a voz do povo. Não cabendo ao Sr. Secretário e Vice-Governador desrespeitar os profissionais da área. E sim, trabalhar de fato pelo bem-estar da população goiana. O que se tomar por exemplo a cidade de Cristalina, a situação é de caos total no que tange à qualidade da Segurança Pública. Chegando ao cúmulo de inúmeras ocorrências em uma única semana.  

Leia mais ...
Info for bonus Review William Hill here.